Esta semana estou desaparecida mas com tudo em dia (dieta, hidratação, sono e exercício) 🏋️‍♀️💪🤍
Aqui vai uma compilação da semana [cardio (bicicleta ou caminhada) + flashburn] hoje com o último treino da semana já feito 💪
Com o fim de semana a trabalhar, acho que amanhã ainda vai haver força para mais uma caminhada de 6 km com o maridão e domingo um yoga 🧘‍♀️🎀
Bom fim de semana guerreiras 💪