Hello sou nova por aqui!mas bem conhecida da vanessa🥰 espero encontrar por aqui sempre boa disposição e animo para esta batalha contra o peso! Iniciei hoje o meu primeiro treino e estou muito feliz sinto que renasci! Bons treinos a todas um beijinho💪😘