E ja vamos em 4 dias seguidos nisto, quem diria ahn? 🤩
Hoje foi mais difícil emocionalmente, ja vos aconteceu? Comecei cheia de vontade e força mas depois houve um exercicio que mal consegui, e a frustração voltou… mas, não desisti, ao contrario de outras vezes no passado e finalizei.
Amanha correrá melhor ☺️ porque não vou parar…
Força guerreiras, bons treinos💪😘
Login
Please login to comment



