E hoje com vontade abaixo de zero completei o meu 7o dia seguido de treino… nem acredito 🥹Depois de um dia saturante no trabalho não me apetecia mesmo nada, estava mesmo com a neura e ainda me passou pela cabeça “hoje descanso e não faço” mas depois pensei “Não o quê??? Poe-te a andar mas é!” 🤣
E não so fiz como ainda dei uma saltinho ao plano abs 🤭
Bom fim de semana meninas e bons treinos💪
Login
Please login to comment



