Bom dia ☀️
Começo hoje o ajuste na alimentação! Vai ser bastante desafiante pois não estava habituada a comer tanto ao pequeno almoço. Vai ser todo um processo mas lá chegarei 💪🏽
Boa semana e bons treinos! 🍀
Login
Please login to comment
Bom dia ☀️
Começo hoje o ajuste na alimentação! Vai ser bastante desafiante pois não estava habituada a comer tanto ao pequeno almoço. Vai ser todo um processo mas lá chegarei 💪🏽
Boa semana e bons treinos! 🍀