“Ah mas com este horario não tenho tempo para treinar ao final do dia” treinamos de manha!
Hoje começa nova semana e logo com treino de manhã. Fim de semana foi de descanso do corpo, precisava mesmo. Com aquele sentimento de que devia ter feito mas sei que o corpo também precisa de repouso, por isso nova semana, nova serie de treinos, vamos la! Boa semana meninas e bons treinos💪