Boa tarde meninas☺️
Hoje sem foto, so mesmo cansaço… foi um dia dificil mas o treino foi feito logo de manhã e ainda bem, porque confesso que emocionalmente foi um dia desgastante. Mas com a sensação de dever cumprido logo pela manha.
Continuamos na luta💪
Bons treinos a todas⭐️