“Nós somos o exemplo nos outros, pessoas e animais, mas somos principalmente um exemplo para nós mesmas”
O meu PT a exemplificar como se faz (apanhei-o mesmo bem🤭)
Sem vontade, com vontade, sem dor ou com dor, tenho mudado mais em mim mentalmente do que fisicamente (por enquanto, tudo a seu tempo). Estou cada dia a conhecer-me melhor… 🥰
Bom dia e bons treinos💪 meninas!