Feito! Pago e pago com gorjeta!!! 🤭😂
Há dias que não apetece mas depois há dias que apetece e fazemos para la do que é suposto. Hoje foi assim🙂 em todos fiz mais um bocadinho, problema foi descer as escadas com as perninhas a tremer 😂 até o meu cão estranhou descermos tão devagar. Mas tambem lhe disse “tu habitua-te que isto agora ja é vicio treinar” 🤭
Bons treinos meninas💪 e boa “pré-sexta”😁