O de hoje está feito! 💪🏽
É a minha primeira semana do desafio e o penúltimo treino da semana, tem sido na força do ódio desde o início 🥲 sei que o músculo quando “arde” é porque está a trabalhar mas nesses momentos só me apetece parar e não voltar a fazer nunca 🫠 ainda estou a entrar no ritmo, espero que com o tempo consiga retirar algum prazer do treino! 🤞🏽
Bons treinos a todas! 💪🏽💪🏽