Quem não tem peso nem garrafão usa um melão! 😂 até rima.
Sabado em casa da mãe não significa folga. Não tinha o meu equipamento diario nem garrafão mas achei o melão um bom peso e realmente vendo pela minha cara abrazinada deu resultado🤭
Nunca desistam mesmo que não estejam reunidas todas as condições, porque a vida é assim, não espera pelas condições perfeitas para avançar. Aem desculpas apenas com foco no objetivo.
Bom fim de semana a todas e bons treinos 💪