Ola VSFITers 💪 Vanessa, termino esta semana o flashburn. Preciso de sugestão: retomo o body&glútes 3 ou faço o treino com peso corporal (programa férias). Este último também ajuda na tonificação e perda de gordura? Ou vira aí algum programa novo? 🙏😘