Olá a todas 😊 novo mês que começa, novos desafios…. depois das férias confesso que andava assim meia desmotivada aquela sensação de fome ou falta de açúcar nao sei bem explicar quase me fizeram desistir… comecei hoje o novo desafio de 6 meses espero conseguir encontrar novamente a motivação… um bom mês e bons treinos para todas 💪💪
Login
Please login to comment



