Olá a todas estou de volta depois de ter estado um tempo desaparecida.
Mas vim com força 😆😆😆😆😆
Primeiro treino da semana feito( FLASHBURN) e com mais 30 mil de 🚴 bicicleta.
Bons treinos a todas e vamos lá somos fortes