Quinta-feira faz 3 semanas que comecei o desafio comigo mesma, estava desmotivada e a precisar de me comprometer novamente, treino 4 a 5 vezes por semana mas isso não chega, o segredo estará sempre na nossa alimentação, nunca duvidem que 70% dos resultados serão na cozinha 😊 e a minha síndrome de intestino irritável tem agradecido a boa alimentação 🙏😘 bons treinos a todas 💪
Login
Please login to comment



