Olá a todas! Após uns dias de preguiça, regressei e fiz mais uma aula do Burn On. Gostei muito! Bons treinos e bom descanso. 🙂
Login
Please login to comment
Olá a todas! Após uns dias de preguiça, regressei e fiz mais uma aula do Burn On. Gostei muito! Bons treinos e bom descanso. 🙂