ola o meu nome é Helena e sou nova por aqui. vou começar o programa Burn On 3x semana com FlexiFlow program, 1h disponível.
tenho duas questões: qual é a ordem de execução destes dois plano e a 1h disponível é por plano ou inclui os dois ? obrigado e espero não perder a motivação 🙏🏻
Login
Please login to comment



