Deixo uma sugestão à Vanessa e equipa. Criar uma forma de oferecer uma experiência de treino (1, 3 meses ou mais tempo) a um amigo ou familiar como presente 🎁 🙂 fica a dica a ver se ainda a tempo desta Natal 🎄 beijinhos