Bom dia a todas.
Hoje é o meu primeiro dia, mas estou com uma dúvida.
É suposto fazer só um circuito á escolha ou todos os circuitos dentro de cada treino?
Bom dia a todas.
Hoje é o meu primeiro dia, mas estou com uma dúvida.
É suposto fazer só um circuito á escolha ou todos os circuitos dentro de cada treino?