Bom dia!
Chamo me Adriana e comecei ontem os treinos pela aplicação!
Quero tonificar e ganhar resistência e no caminho perder uns kilinhos 🫣 sempre fiz desporto mas desde que tive o último filho que me deixei vencer pela preguiça !

Beijinhos a todas