Já é tardisdimo, acordei e como peguei no tel. para planear meu dia, já q daqui a pouco tou de pé, não poderia deixar passar o início do mês com um pouco da minha história: em Janeiro deste ano tinha 103 kg e encontrei a Vanessa nas redes. Inscrevi no ginásio a 6 km da minha casa mas qd fiz a avaliação e me olhei a sério nos espelhos, jurei só lá voltar com 10 kg a menos, pois do andar cansava. Em início de Março voltei com 89. E só andei até julho me inscrever no summer fit. Hoje estou com 77, vou voltar á carga pois apesar de ter ficado feliz de ter deixado de ser obesa, dei algumas baldas no ritmo de treino e já que dia 10 faço 50 ( sim eu sei que não pareço, de mentalidade então n terei mais q 25😂😂😂) mas já chega de desculpas de q sou sozinha com 2 adolescentes q este ano um é de manhã e a outra é de tarde, já sei muito bem as manhãs da preguiça e bora lá que em breve estamos de bikini outra vez e este verão de 2026 quero ter 67 kilos, por aí, saboreio todas as fazes, mas bora treinar e comer bem que já perdi tempo neste estádio que tanto me fé feliz. Não ganhamos quase 50 kg a mais num ano. Não tenho pressa louca de perde-los, mas SEI qual é o caminho. Até amanhã gostosas! Obrigada Vanessa, és muito inspiradora menina!❤️😉
Login
Please login to comment



