Bom dia a todas!! Sou nova por aqui. Comecei há duas semanas, porque decidi que queria voltar a olhar para o espelho e gostar da imagem que via. Estou a adorar a metodologia de treino da Vanessa, bem como o plano alimentar, cheio de opções que nos permite variar imenso sem nos cansarmos. Contudo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Os meus principais desafios? Água e controlar o impulso e vontade de comer. Bons treinos para todas! 💪
Login
Please login to comment



