Bom dia meninas,
Começei hoje o plano pela primeira vez! Gostei muito do treino e após os exageros do fim de semana a nível alimentar, este treino veio mesmo ajudar!!
Como é que vocês controlam a alimentação nesta época natalícia??
Preciso de estratégias!!
Bons treinos 😚☺️