Bom dia comunidade 🩷 hoje, fiz o meu primeiro treino de gluteo do programa shape up e posso dizer que já treino algum tempo e este é mesmo intenso. Também sentiram que, ao início, tiveram de se adaptar aos exercícios, isto é, como se estivessem aprender a treinar? não sei se me fiz entender 💪🏻
Login
Please login to comment



