Oi a tod@s !
Hoje foi o meu primeiro treino, e realmente senti que estou mesmo com a resistência numa lástima 😂
So uma pergunta pra quem está desse lado: tenho alguns problemas com o meu joelho, e o meu Osteopata recomendou me um suplemento de colagénio e ácido hialurónico da Zumub. Alguém recomenda? Ou uma alternativa de outra marca? E já agora, se alguém tiver algum código de desconto que partilhe PF 😂
Obrigada!
Login
Please login to comment



