2º Treino da semana, da Team das 6h30 – feito ✔️
É pena que na foto não dá para ver, como fiquei com as mãos e os braços a tremelicar, depois do treino. 😮‍💨
( e ainda com as dores nas pernas, do treino de ontem 🙄🫣😂 )
Estou a chegar à conclusão que andava a treinar “ fofinho” 😂😂😂😂