Bom dia meninas
Comecei a semana passada e hoje completei o meu treino nr 7 do Burn On.
Ainda não fiz dia de descanso e por mim tenho vontade de treinar todos os dias de manhã cedo antes de começar o meu dia. Estou com dúvidas se é correto ou o corpo precisa mesmo de ter dias de descanso entre treinos?
Beijinhos e muita força para todas
Login
Please login to comment



