Bom dia, bom diaaaa ☀️
7h15 – está concluído o 3º treino da semana. Ontem foi o dia do descanso, mas confesso que já estava com saudades da dorzinha boa.
Sim, eu sou daquelas que adora andar uma semana inteira com aquela a que eu chamo, “ a dor boa”. 😂😂
Pf, mais alguém? Só para não me sentir só! 🤣
Um óptimo dia para todas. 😘❤️