Ola meninas, sou nova ca no grupo🤣 aproveito para dizer q estou super satisfeita com os treinos, com a aplicação em si, muito bom…🙏
Tou a tentar deixar os açúcares alguem tem alguma lista de compras com coisas saudades ? Muito obrigada