Segundo treino, uma semana depois do primeiro. É pouco, eu sei. Mas é mais do que o mês passado. Deixei o corpo recuperar e vamos ver como corre a semana. Objetivo 3 esta semana. 4 era a loucura. Um já está. Mantém o foco Joana