Boa noite!
Entrei na plataforma no dia 26 de Novembro, já vou no 2° plano e só hoje é que vim aqui para agradecer os treinos, estou a gostar imenso. É difícil publicar como vejo alunas a publicar porque eu levanto-me às 4:30h, treino e saio de casa bem cedo, só assim é que consigo ter consistência nos treinos. Adoro as aulas guiadas porque tem um aquecimento com uma ativação maravilhosa, os exercícios de força são muito bons e os alongamentos fazem muito bem, só tem um senão, o tempo de aula mas como eu gosto tanto levanto-me mais cedo. Vanessa, preciso de uma ajuda, no domingo cai na rua e bati com bacia, tenho algumas dores quando ando, por isso tenho feito só braços e dividi uma aula de braços, ontem fiz costas e hoje peito. Posso continuar a fazer braços ou o melhor é parar? Obrigada por toda a dedicação e incentivo e por esta aplicação bem intuitiva e muito boa. Beijinhos para todos e bons treinos