Bom dia meninas 🩷 como estão? hoje, foi treino de perna (entrei no mês 2) e acabei o treino com 3 (repito 3) pessoas a elogiarem o meu quadricep 😇 é incrível 💪🏻🤭
Continuamos na luta, let’s go 🫶🏻
Login
Please login to comment
Bom dia meninas 🩷 como estão? hoje, foi treino de perna (entrei no mês 2) e acabei o treino com 3 (repito 3) pessoas a elogiarem o meu quadricep 😇 é incrível 💪🏻🤭
Continuamos na luta, let’s go 🫶🏻