Olá a todas, bem eu vou assim. Para mim e a minha rotina descobri que logo de manhã entre as 7:30 e 8:30 é a altura ideal para treinar e tenho mantido esse horário,até poderia fazer de tarde mas aí já não tenho tanta vontade. Estou a adorar esta experiência e já comecei a aumentar a carga. Infelizmente o tempo tem estado péssimo e não consigo completar com as minhas voltas de patins. Acerca do pequeno almoço que não conseguia tomar,isso mudou gradualmente. Nós primeiros dias mantinha me sem peq almoço,hoje antes de sair de casa tenho de beber um batido ou comer as papas que o meu marido faz, Aveia mel e fruta com fartura. Noto que ao fim de 2 três horas de trabalho fico com fome outra vez. Esta é para mim a parte gratificante evoluir na alimentação que é tao difícil ou mais para mim que o treino. Até amanhã a todas. Não desistam ♥️😉