Olá pessoal só de ver a vossa rotina já me sinto motivada 😀. Já treinei em alguns ginásios. Ganhei muito peso depois de não cumprir á regra os treinos que já havia feito com PT e muita disciplina. Perdi uns 10 kilinhos á vontade. Mas voltei ao mesmo. Não consigo mais treinar nos ginásios 😫 no meu caso estive a pagar durante meses sem lá meter os pés 👣 portanto decidi treinar em casa. E digo-vos estou adorar. Sinto-me motivada, e treinar em casa é bem melhor.