Olá a todas 🥰,
Tenho uma pergunta. Na semana em que estou de TPM mal consigo fazer desporto. Não porque tenho dores mas psicologicamente não ando bem. Fico sem energia, irritada, mais em baixo. O que me aconselham em relação ao desporto?
Beijinhos a todas
Login
Please login to comment



