Olá meninas. Acabei de chegar. Fiz hoje o meu primeiro treino com a aula guiada da nossa Vanessa. Foi puxado mas aguentei ate ao fim😁 as minhas pernas ainda estão a gritar😅
é bom estar no vosso meio.