Bom hoje ia morrendo 🙄 tenho estado ausente pois tenho tido o meu filhote doente então hoje pensei vou fazer 2 treinos seguidos, 7 e 8… UFFFFFFAAAA
Estou morta… amanhã vão ter que me me empurrar cama fora porque estou a sentir que quando me deitar não me levanto mais!!! 💪🔥💪🔥💪
Login
Please login to comment



