Olá fit warriors 💪 Dia 17 fiz a avaliação, na altura esqueci-me de postar a foto mas partilhei a minha história. Em Outubro de 2024 tive um grave acidente que me deixou no hospital quase 2 meses. Fiz 1 operação ao braço esq e 4 ao direito como podem ver as marcas na foto. Fiz 3 excertos e neste momento sou a vossa colega do fit com um braço metade cobra metade humano como costumo dizer 😅 Não fui desta para melhor com sorte porque o universo assim achou que cá tinha um propósito ainda a descobrir. E aqui estou eu a trabalhar com limitações de força pois não tenho os músculos intactos e ainda partes do braço dormentes. Mas estar aqui é o que me tem ajudado. Depois da avaliação parti o écran do tlm e tive que ficar sem acesso uns dias mas hoje voltei. O treino foi intenso, fiquei tonta tive que deixar os pesos de lado mas fiz até ao fim. Pronta para o próximo 💜
Login
Please login to comment



