Olá a todas 😄
Acabei de entrar no programa e estou a reunir o material necessário para os treinos em casa.
Tenho pouco espaço em casa e tenho receio de usar os garrafões de agua na barra…
Gostava de perguntar se está será uma boa solução?
Login
Please login to comment



