Bom dia diaaaa
Meio que desaparecida aqui, mas com os treinos em dia! 💪🏋️♀️
Isto depois da pausa do fim de semana custa mesmo a arrancar.
Até parece que a performance do corpo baixa!
A semana passada em vez de 4, fiz 3 treinos, porque foi o que consegui, mas está feito.
Nova semana, mais uns para a conta!
Bora lá e uma óptima semana para todas. 🥰😊
Login
Please login to comment



