Não é porque é domingo que não se faz nada…por aqui foi intenso…treino de superiores…até arrebentou a banda…😅💪
Login
Please login to comment
Não é porque é domingo que não se faz nada…por aqui foi intenso…treino de superiores…até arrebentou a banda…😅💪