Alô!!
Tenho uma questão, se alguém puder ajudar.
Para a toma de creatina, e quem já teve problema de rins, neste caso passagem de perda, é aconselhado? Tenho algum receio.
Um dia mega maravilhoso para todas! 💪😘 Obrigada