Olá comunidade forte e corajosa!! Espero que estejam todas bem 🫶🏻 passo aqui só para desabafar: ontem veio a menstruação, então, imaginem hoje de manhã a ir para o ginásio e a minha vontade de voltar para trás 🙃 mas segui e sabem que mais? treinei gluteo e foi um grande treino com aquele pump que todas nós amamos 🍑 por isso, disciplina, consistência e vontade de superação é tudo 💪🏻 siga mais uma semana 🩷