Olá a todas,
Sou nova por cá, aderi ontem.
Ontem comecei por fazer o treino de pernas de manhã e depois á tarde fui caminhar 6km, HJ as minhas coxas até choram 🤣🤣🤣 Mas é por um bom motivo!! Hoje já fiz o segundo treino, agora é manter o foco 💪 obrigada a todas pelas partilhas
Login
Please login to comment



