Hoje o corpo estava a doer-me bastante, daqueles dias que cada movimento custa , mas não desisti de treinar! 💪🏻
Não foi fácil, mas dei o meu melhor com as dores que tinha e no final saí feliz por não ter faltado comigo própria🥹
Que seja uma semana cheia de força e bons treinos para todas!🩷