Olá super equipa 🤩
Sou nova por estas bandas 😁
Fiz hoje o meu primeiro treino e custou imenso, mas não desisti…isto para dizer que fiquei com um andar novo 😅 as pernas tremiam como varas verdes.
Adorei 🤩💪🏻