Olá meninas,
Espero que esteja tudo bem 🙂
Estava habituada a fazer o plano de treino em casa. Como não tenho muito tempo normalmente fazia 3 treinos por semana e depois mais um treino de corrida. Agora resolvi dar uma oportunidade às aulas gravadas. Como é que devo organizar os meus treinos na semana? É me difícil treinar quase todos os dias. Como costumam fazer?