Sou nova por aqui. Mãe de 3, sem tempo para ir ao ginásio. Vamos ver se é desta que consigo fazer alguma coisa em casa, com resultados que me motivem a fazer cada vez mais! Procuro perder 5kg e ter mais energia 💪 limitada também por uma diastase abdominal!