SOCORRO!!
Comecei tão bem e agora não estou a conseguir fazer os meus treinos com regularidade ! Sinto-me muito cansada ao fim do dia de trabalho e não tenho vontade nenhuma. Tenho um filho de 2 anos e isso leva-me tudo ! Quero muito voltar à rotina de treinos mas ao mesmo tempo não me vejo capaz.
O que faço ? Alguém tem algum truque ou método incrível ? Ou só mesmo a minha cabeça pode resolver ?
Obrigada 🙏🏻 desculpem o desabafo