Bom dia 🌞.
4 treino da semana feito ✅️ 9h20m
Hoje estou de folga, e mesmo assim acordei as 5h da manha, o corpo já entrou em rotina, já sabe que a essa hora, é para ir treinar, mas não fui, continuei na cama, durmi mais um pouco, e depois lá fui eu …
O problema é que o treino foi feito na força do odio, estive quase a desistir a meio, custou me imenso 😵💫😵💫😵💫, mas fiz o treino todo 🤪 , para a proxima vou na mesma á hora habitual .😝
Continuamos juntas
Bom fim de semana
Bons treinos ❤️💪
Login
Please login to comment



